Clínica Médica

Check-Ups: Mais Um Benefício Para O Associado

Para otimizar o tempo dos nossos associados e oferecer medicina preventiva, a UBB, o laboratório CDB e o laboratório Femme realizaram uma parceria para que você possa fazer check-up’s sem a necessidade de pedido médico e com valores acessíveis.

UBB + CDB disponibilizam:

Para quem deseja fazer acompanhamento de doenças cardiovasculares, está disponível o CHECK-UP DE CARDIOLOGIA COM O TESTE ERGOMÉTRICO (o associado deverá agendar uma consulta com o cardiologista na UBB antes da realização do exame) E SEM TESTE ERGOMÉTRICO com os seguintes exames: Glicemia em Jejum, Hemograma Completo, Creatinina, Sódio, Potássio, Uréia, Hemoglobina Glicada, TSH, Colesterol Total e Frações, Triglicérides, T4 Livre, Ecocardiograma e Eletrocardiograma.

Já o CHECK-UP ADULTO é indicado para homens e mulheres acima de 18 anos e conta com os seguintes exames: Glicose em Jejum, Hemograma Completo, Creatinina, Potássio, Sódio, Uréia, Hemoglobina Glicada, TSH, Colesterol Total e Frações, Triglicérides, Urina tipo 1 e Eletrocardiograma.

Para homens acima dos 40 anos, a parceria oferece um CHECK-UP MASCULINO com os seguintes exames Glicose em Jejum, Hemoglobina Glicada, Urina, PSA Total, US dos Rins e Vias Urinárias, Creatinina, Ácido Úrico, Sódio, Potássio, Uréia, Colesterol Total e Frações, Triglicérides e Hemograma Completo.

Para parceria CDB, os exames deverão ser feitos na unidade da Vila Mariana, próximo ao metrô Santa Cruz. O estacionamento é gratuito e associados do pacote check-up terão atendimento VIP.

UBB + FEMME disponibilizam:

Para mulheres de 18 a 39 anos, a parceria oferece os seguintes exames: Glicose em Jejum, Hemograma Completo, Hemoglobina Glicada, TSH, Colesterol Total e Frações, T4 Livre, USG Mamas, USG Transvaginal, Colpocitologia Oncótica e Urina Tipo I.

Já para mulheres acima dos 40 anos, a parceria oferece os seguintes exames: Glicose em Jejum, Hemograma Completo, Urina Tipo I, Hemoglobina Glicada, T4 Livre, Colpocitologia Oncótica, USG Mamas, USG Transvaginal, Mamografia, TSH, Colesterol Total e Frações, Vulvoscopia (biópsia se necessário) e Densitometria Óssea.


O check-up será realizado EM TODAS as unidades (Perdizes, Santana, Moema, Tatuapé, Osasco, Santo Amaro, Centro e Paraíso) e associados do pacote check-up terão atendimento VIP.