Quem Somos

NOSSA HISTÓRIA

A União Brasileira Beneficente foi fundada em setembro de 1984 para oferecer produtos e serviços de qualidade exclusivos aos servidores públicos, dependentes e agregados. 

Tudo com preço justo e excelência no atendimento. 

Com sede própria, a UBB está localizada na região central da cidade de São Paulo, ocupando 3.000 metros de um edifício na Praça da República com clínica médica e odontológica, agência de turismo, ótica, assessoria jurídica, auxílio funerário e farmácia com medicamentos a preço de laboratório.

Tudo a 200 metros do metrô com estrutura completa, equipamentos de última geração e equipe altamente qualificada.

NOSSA MISSÃO

Oferecer ao servidor público, dependentes e agregados, a possibilidade de acesso a produtos e serviços para sua saúde, bem-estar e lazer, com excelência no atendimento e preço justo.

NOSSA VISÃO

Ser referência na área de medicina preventiva e trazer qualidade e cuidado a nossos associados.

NOSSOS VALORES

Acolhimento, humanização, credibilidade, ética e qualidade.

Conheça a UBB

Depoimentos

A UBB preza pelo bom atendimento em todos níveis de relacionamento, por isso, quando recebemos um e-mail, deixa-nos felizes e ao mesmo tempo atentos para preservar a qualidade e satisfação no atendimento para com o associado. Abaixo temos depoimentos reais e que foram autorizados pelos remetentes.

CLIQUE AQUI

 E mande você também uma mensagem para nós, ficaremos honrados em receber.
Willians Rodrigues
Através de carta de próprio punho.

"Prezados Bom dia! Venho por meio desta creditar meus parabéns pelo atendimento telefônico prestado pela funcionária Gislaine. No momento em que eu me encontrava insatisfeito, ela conseguiu auxiliar-me e resolver a minha insatisfação com exímio. Um dia após a Ouvidoria entrou em contato comigo ouvindo atentamente meu relato e oferecendo uma nova opção, o que me satisfez plenamente. (Ruana-funcionária em fez parte deste atendimento exímio). Parabenizo a Dra. Rose M. Barbosa (Oftalmo), pela consulta prestada."

Iolanda Toledo
Através da Caixa de Sugestões e Comentários, localizada em nossa Sede.

"Sou Iolanda Toledo, o tratamento feito pela Dra. Nanda é de 1ª qualidade, ótima profissional, a dentista é muito delicada, amiga, boa pessoa, estou muito agradecida e feliz de continuar na UBB. Que Deus abençoe todos."

Rôsaly Marisa Barbosa Pio
Enviado través do canal Depoimentos.

"Para ser Feliz basta querer, e uma das coisa que me deixar alegre na UBB  em cada Consulta é a Equipe de profissionais, entre elas as atendentes do 16º andar LUCIENE, SANDRA, DEISE, A MAMÃE TICIANE, ALEXANDRA, RENATA, DAYANE, CRISTIANE AS MENINAS DA ENFERMAGEM, A DRA. ANA MARIA que cuidou de Minha Filha VITÓRIA até seus 17 anos, com amor e carinho e agora uma nova amiga a Dra. Cassia Wendy que está cuidando de minha joia Vitoria, todas MERECEM O MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO, que o carinho que nos tratam seja triplicado em milhões de vezes em felicidade, paz e saúde na vida de vocês. Muitos beijos Rôsaly e Vitória."

Alexssandra Azevedo Diniz
Através de Pesquisa de Satisfação - Área Odontológica.

"Faço tratamento com a Dra Oliveira e com o Dr. Thiago, são profissionais EXCELENTES, CUIDADOSOS, ATENCIOSOS... só elogios para esses fofos.. minha mãe, que é uma senhora de 64 anos e tinha trauma de dentista só os elogia,ama a delicadeza, paciência, atenção e carinho que eles possuem com ela...  indica para todo mundo que possui ou não convênio c a UBB... continuem assim !!! Somos fãs !!!!"

Helena Beti de Campos
Através de carta de próprio punho.

"Eu Helena Beti de Campos venho através desta agradecer e elogiar o comportamento humanístico e profissional e até (cultural), dos Doutores: Siebra, Francisco. Sem mais."

Roberto Soares da Silva
Enviado através do canal Depoimentos.

"Bom dia e parabéns por mais um ano de existência, e que continuem nesta luta por nos por muitos anos, agradecendo a todos os integrantes desta unidade. Feliz aniversario."

Selma Roseo dos Santos
Através de carta de próprio punho.

"Parabéns à todos dirigentes e componentes da UBB, principalmente médicos e laboratórios. Meus agradecimentos."

Cesar Mendes Rodrigues
Enviado através do canal Depoimentos.

"Sou associado desta conceituada empresa desde 1989, nunca tive algo que possa gerar contrariedade para esse associado, tenho o maior prazer de estar fazendo parte desta empresa, ja precisei varias vezes de serviços da UBB e tive muita satisfação tanto sendo atendido pelas representantes como pelos serviços dentarios e medicos, minha familia esta muito contente e satisfeita como os serviços da UBB realmente duvido que tenha alguma empresa igual a esta muito obrigado por voceis existirem, Parabens."

Maria Eunice Sales
Enviado através do canal Depoimentos.

"Me associei neste mês, já tinha ouvido falar da UBB através de uma amiga, mas anos atrás. Compareci à sede para retirar as carteirinhas e fiquei plenamente satisfeita com o atendimento, que muitas vezes não nos é dado em Planos de Assistência Médica. e essa primeira impressão é ótimo para quem está ingressando. Quero agradecer profundamente a todos pela educação, como também ao representante que esteve na escola em que trabalho e me apresentou a UBB."

Patricia Silva Ferreira de Sousa
Enviado através do canal Depoimentos.

"Venho por meio deste manifestar o carinho, atenção e profissionalismo com que fui atendida e tratada em um atendimento de emergência no setor de odontologia na unidade da UBB REPUBLICA setor de odonto. Cheguei com muitas dores e desespero..... Sai da clinica sem dor, medicada e tranquila.... Em especial quero agradecer a Doutora Christiane de Oliveira pelo carinho e paciência com que tratou o meu caso. Que Deus te abençoe muito sempre pelo seu dom de tratar com respeito e carinho seus pacientes. Obrigado a todos da equipe UBB......!"

Zenaide de Souza Silva
Enviado através do canal Depoimentos.

"A alguns anos faço parte dos associados da UBB, fiz tratamentos dentários (implante), tratamentos médicos e outros mais. Sempre muito bem recebida, da recepção aos especialistas, precisei de usar emergência e a qualidade foi mantida. Agradeço a todos a dedicação e profissionalismo."

Maria Aparecida Bispo de Oliveira
Enviado através do canal Depoimentos.

"Estou muito satisfeita com o atendimento recebido pelos médicos da UBB tanto na rede própria quanto na credenciada, mais tenho uma revindicação moro na zona norte e acho que tem poucos credenciados na zona norte. Adoraria se surgissem novos credenciamentos em todas as especialidades na zona norte, agradeço a atenção e profissionalismo de todos."

Cláudio Alves
Enviado através do canal Depoimentos.

"Quero deixar aqui meus agradecimentos e elogios ao Dr. Luiz (Odonto) que me atendeu muitíssimo bem em todas as vezes que estive presente no consultório da UBB (República) para extração dos meus quatro sisos, e estendo os agradecimentos à sua assistente Luzia, também muito prestativa. Parabéns aos dois pelo ótimo atendimento!"

Ana Lucia
Enviado através do canal de pesquisa de satisfação da área médica.

"Gostaria de agradecer e elogiar o atendimento que recebi ontem 27/08/12 da pediatra dra. Ana Maria M. da Rosa, na sede/Pedro Américo. Excelente atendimento muito atenciosa com o caso da minha filha Mariana de Sousa Barros, estou muito satisfeita e grata por ter tido a sorte de encontrar esta médica. Muito obrigada, que Deus abençoe o seu trabalho"

Marcia Pinheiro
Enviado através do nosso Fale Conosco.

 "Prezados, primeiro, quero deixar as minhas satisfações com todos os atendimentos ao qual, passei até hoje. Gostaria que houvesse um pronto atendimento ou um  hospital próprio para todos os atendimentos de urgência e demais. mesmo que o valor pago hoje, tivesse que aumentar, pois vcs passam um profissionalismo, desde a atendente na portaria até a moça que faz o café, a limpeza, enfim temos segurança com o atendimento no geral."

Eloisa Elena
Em resposta de nossa Newslleter.

"Gostaria de parabenizar a UBB pelo seu perfeito atendimento."