Geral

UBB firma parceria para serviços jurídicos

A UBB acaba de firmar parceria com PRSV Consultoria Jurídica para prestar os serviços jurídicos especializados em direito de família e sucessões com condições especiais aos associados.

Alguns dos exemplos de serviços oferecidos incluem a regulamentação e fixação de guarda e de visitas, divórcio judicial e extrajudicial, execução de pensão alimentícia, investigação de paternidade, ação de alimentos, entre outros.

"Família é uma das áreas do direito que requer constante atualização, dedicação, comprometimento e sensibilidade pois, os conflitos destas áreas ultrapassam o viés jurídico, uma vez que envolvem vidas e sentimentos daqueles que estão passando por algum impasse familiar", diz a advogada Patrícia Varralo.

Entendemos que o direito de família é um assunto delicado e, por isso, a UBB está à disposição para ajudá-los da melhor maneira possível, oferecendo o suporte necessário.

O associado da UBB tem condições especiais, não deixe de entrar em contato pelo telefone (11) 99856 6122 ou por e-mail: pativarralo@gmail.com e fabiola@garnica.adv.br