Clínica Médica

Realize procedimentos dermatológicos na UBB

Os sócios da UBB agora podem realizar procedimentos dermatológicos ministrados por médicos dermatologistas. Tratamentos como toxina butolínica e microagulhamento agora são aplicados na sede da UBB, localizada na Rua Pedro Américo, 32 - próximo ao metrô República.  

Antes do procedimento, o dermatologista avalia o paciente para saber sua real necessidade.

Toxina butolínica

É administrado por meios de injeções, dependendo da indicação  pode ser feito na face para melhorar as linhas de expressão, mas também serve como tratamento para hiperhidrose (suor excessivo) sendo aplicado nas mãos, axilas e até mesmo na planta do pé. A toxina botulínica começa agir entre 3 e 7 dias, atingindo o máximo de efeito em 14 dias, após esse período o dermatologista avalia a necessidade de retoque, que deve ser feito no máximo em 20  dias. A sessão para aplicação da substância dura em média 40  minutos e o ativo dura aproximadamente entre 4 e 6 meses no organismo, sendo necessário após esse período realizar uma nova aplicação.

Derma Roller

O tratamento de IPC (Indução Percutânea de Colágeno), consiste em um método de microagulhamento que realiza a remoção de camadas danificadas da pele e estimula a produção de um novo tecido. Esse é um procedimento indicado para quem quer combater acnes, rugas, linhas de expressão e até mesmo estrias.

Para saber o valor de cada um dos procedimentos agende uma consulta com o dermatologista da UBB ligando para 11 3334-4633