Clínica Médica

UBB passa a realizar exames de ultrassom em sua sede

Exames de ultrassonografia (USG) agora são realizados na sede da UBB (Localizada na Rua Pedro Américo, 32 - próximo ao metrô República). Os aparelhos adquiridos para realizá-los são de ponta e pensando no associado, os valores possuem uma tabela especial de desconto. 

Os exames de ultrassonografia permitem que todos os órgãos do corpo possam ser visualizados em tempo real, facilitando assim possíveis diagnósticos. 

Atualmente, o ultrassom na UBB é realizado nas seguintes áreas:
- Tireoide
- Transvaginal
- Mamas
- Aparelho urinário
- Pélvico
- Próstata
- Abdômen 

Além de ultrassonografia geral, como nas áreas acima mencionadas, na UBB também é possível realizar ultrassom em partes moles, como pescoço, e também vascular, eletrocardiograma, ultrassonografia músculo esquelético, como em mãos e pés.

A UBB visa sempre oferecer qualidade no atendimento e colaborar para uma melhor qualidade de vida dos seus associados, e agora com os exames de ultrassom, o sócio tem centralizado a consulta e realização do exame em um único lugar. 

A ultrassonografia, também conhecida como ultrassom, é um exame de diagnóstico indicado para investigar dores abdominais, nas costas, diagnosticar doenças do útero, ovários e trompas, gravidez (inclui-se aqui o desenvolvimento fetal) e visualizar qualquer parte da estrutura do corpo humano. A UBB também disponibilizará o ultrassom com doppler, que permite ao médico visualizar o fluxo sanguíneo da região avaliada.

Esse exame é realizado após a solicitação do médico.

Para saber como agendar e os valores, ligue para 11 3334-4633.